Rua Maria Guevara Branco, 188 • Brasil Novo • Presidente Prudente-SP • CEP 19034-530

Telefone: 18 - 3905.4782 • Email: maoamiga@bethel.org.br

 

PROGRAMA

Atuando em Presidente Prudente, SP, tem a finalidade de desenvolver atividades na área da assistência social, a Bethel Mão Amiga busca garantir o bem-estar e a justiça social, por meio de ações que visam dar atenção à criança e ao adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social. Dessa forma, a associação contribui com a diminuição das desigualdades sociais, buscando o resgate da cidadania, por meio de ações socioeducativas, enfatizando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários.

Missão

Priorizar o atendimento às crianças e adolescentes em situação de risco social, assegurando-lhes o direito a educação e cidadania, através de intervenções socioeducativas que valorizem suas competências e habilidades.

Público Alvo

A instituição atende crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 15 anos, provenientes do bairro Brasil Novo e adjacentes, na Zona Norte de Presidente Prudente, cujas famílias se encontram em situação de risco, vulnerabilidade e exclusão social. O atendimento para os familiares e a comunidade é realizado por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Serviços Oferecidos

Atendimentos em 2018:        

80 foi o número de crianças e adolescentes atendidos pelo projeto;

66 foram as famílias beneficiadas;

20 foram as mulheres da comunidade atendidas pelo SCFV

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3327-8164
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.