post

Notícias

BETHEL DESEJA FELIZ NATAL - O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!
Agnaldo P. Gomes - Gerente Administrativo
Tivemos um ano muito abençoado, pois, em meio a tantas lutas e desafios, o Senhor até aqui nos sustentou.
Expressamos, ao final deste ano, nosso sentimento de gratidão à Deus e, nosso muito obrigado, aos Amigos e Parceiros de Bethel.
 

O ano de 2016 pode ser comparado a uma "montanha russa". Foi um ano de tirar o fôlego.

Em todas as áreas tivemos surpresas. Na política, quanta coisa aconteceu. Se boa ou ruim, o tempo dirá, mas o certo é que mais uma vez os políticos nos decepcionaram. No entanto, crescemos e amadurecemos enquanto democracia e como nação.

Quanto a questão financeira, com tristeza vemos os índices econômicos nada animadores. Contamos com mais de 10 milhões de pessoas de desempregadas, vemos prefeituras, autarquias, empresas e instituições com muitas dificuldades e algumas de fato, falidas.

Na área da saúde há uns caos estabelecido. Com triteza vemos Santas Casas e Hospitais à míngua, sem recursos para atender nossa gente sofrida.

Em Bethel, as coisas não foram diferentes. Sofremos o reflexo de tudo que se passou. Mas pela graça de Deus e genrosidade de "homens de boa vontade", estamos firmes. 

Mas..... deixemos as más notícias de lado. Ainda não é fim. Estamos em pé e creio que não vamos cair. O cristão é o povo da esperança e, esperança pode ser traduzida por: O melhor ainda está por vir.

Que a presença do Deus Conosco renove as nossas forças e nos encha de fé. Que a luz de Cristo brilhe nas trevas deste mundo e nos traga a esperança de um novo amanhã.

Desejamos a todos um Feliz e abençoado Natal!

Votos sinceros,

Família Bethel

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3327-8164
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.