post

Notícias

Arte e Fraternidade
Rev. Heitor Beranger Junior
Participe de Bethel Casas Lares adquirindo uma Obra de Arte através do Leilão Virtual para ajudar as crianças e adolescentes atendidos.
 

Vendo a necessidade financeira para o atendimento das crianças e adolescentes de Bethel Casas Lares, o assistente social Antonio Celso Petri Filho iniciou uma campanha de arrecadação de Obras de Arte fazendo contato com a Curadora Angela Oliveira que prontamente iniciou a divulgação e recebeu obras de arte de artistas brasileiros com reconhecimento internacional (algumas telas foram trazidas da Europa para o projeto de Bethel).

Assim iniciamos o projeto Arte e Fraternidade que está a disposição no site http://leilaobethelcasaslares.strikingly.com/  com detalhes sobre os artistas, as obras de arte disponíveis para o Leilão Virtual e o valor de lance inicial.

Realizamos também dos dias 17 a 27 de novembro, uma exposição destas obras de arte no Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba, Casa de "Aluísio de Almeida" no Bairro Além Ponte com apoio do Secretário Milton Ferreira Junior e da ABART - Associação Brasileira de Arte através do Presidente  Amilton Soares Junior.

 

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3327-8164
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.